quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Um Leitor é um Sonhador"

Entre 27 e 30 de Abril decorreu na Biblioteca Escolar a 2ª eliminatória do concurso "Um Leitor é um Sonhador". Ficaram assim apurados os alunos que, no mês de Maio, representarão a Escola na grande final a ter lugar no Auditório da Direcção Regional de Educação do Alentejo, em Évora:

No dia 19 de Maio, o Diogo Lança (do 1º ano) vai ler um excerto da obra "Os Ovos Misteriosos", de Luísa Ducla Soares. A Leonor Sobreiro (do 2º ano) vai ler um excerto da obra "A Princesa da Chuva", também da autora Luísa Ducla Soares.

No dia 27 de Maio, a Catarina Van Krieken (do 3º ano) vai ler um excerto da obra "Contos de Animais com Manhas de Gente", de Alexandre Parafita. A Alexandra Painho (do 4º ano) vai ler um excerto da obra "Contos da Mata dos Medos".

O júri destas eliminatórias, composto por Margarida Mangerona (elemento da Direcção Executiva), Nádia Mimoso (auxiliar de educação da BE) e Paula Morgado (coordenadora da BE), teve muita dificuldade em escolher os alunos que em Maio representarão a Escola em Évora!

Nenhum comentário: