sábado, 25 de abril de 2009

Mensagem de Manuel Nemésio


25 DE ABRIL

«MÚSICA DE INTERVENÇÃO»


RECEITA PARA GENTE

MIÚDA E GRAÚDA, PARA

TODAS AS GALÁXIAS, TODO O MUNDO,

todas as escolas, incluindo claro está,

a vossa

«ESCOLA DR. MANUEL MAGRO MACHADO»

da simpática

LOCALIDADE DE SANTO ANTÓNIO DAS AREIAS


Para mim o 25 de Abril foi uma verdadeira música de intervenção num grito de alegria e de força que encheu de cravos os canos das espingardas do bom Povo Português.


Este "pequeno-grande" milagre transformou em música pura a minha alma de poeta.


O 25 de Abril foi uma maravilha !!!

Estive em toda a parte !!!

Aqui ! Ali ! Acolá !

Transbordando de alegria !!!


O 25 de Abril foi finalmente a minha casa -- o meu jardim -- os meus cães

o meu burro -- a minha escola - o meu trabalho -- o meu automóvel

o meu telemóvel -- a minha internet -- a minha família -- a nossa família

o nosso país -- a nossa pátria - a nossa ALEGRIA

-- A NOSSA MÚSICA --

onde

LIBERDADE

e

RESPONSABILIDADE


me tornaram (+) e (+) um

HOMEM LIVRE E RESPONSÁVEL

com um cravo na lapela e sapatos novos para uma grande caminhada.


Manuel Nemésio

Nenhum comentário: