sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nova Giggle já está online

Todos os meses divulgamos aqui no blogue as novas edições das revistas Giggle e este mês não será excepção. Já estão aqui na nossa "banquinha", muito divertidas, diversificadas e gratuitas, as edições para famílias e pré-adolescentes. Espreitem as propostas e, para ler as revistas, basta clicar em cima das imagens ou procurá-las na secção "Leituras" da barra lateral do blogue.
A equipa da Giggle acredita que não existem missões impossíveis. Na Giggle acredita-se que tudo se pode conseguir, basta querer e trabalhar para isso. Por isso, este mês, as pessoas responsáveis pela produção da revista mostram-te que nada é impossível. Podes começar por ir espreitar alguns recordes Guiness e depois aventura-te na secção do Desporto para descobrires o que tens de praticar se quiseres ser o próximo herói. Mas herói que se preze anda na moda e, claro, as dicas não faltam na Giggle. Parece-te interessante? Então, um clique na capa da revista!

Aos pais e mães a Giggle dá os parabéns! Por terem uma paciência infinita, uma sabedoria enorme, uma elasticidade e flexibilidade incríveis, força sobre-humana... E tudo com um sorriso na cara! Aliada das famílias, este mês a Giggle preparou uma série de listas para lhe dar uma mão nessa missão trabalhosa que é organizar uma casa. Os programas e os passeios também lá estão para que possa continuar a exibir um sorriso por ter uma família unida e divertida. Um clique na capa da revista e já lá está!

Nenhum comentário: