quinta-feira, 29 de abril de 2010

Concurso de Identificação de Espécies - 21ª semana

A espécie para descobrir até à próxima quarta-feira é a que se segue. Serão capazes de descobrir os nomes comum e científico deste animal de olhar tão hipnótico?
As pontuações acumuladas até ao momento pelos concorrentes são estas:
A concorrente Maria Silva, Encarregada de Educação de uma aluna, acumula nesta data 65 pontos. Parabéns a todos os concorrentes que participam semanalmente!

3 comentários:

maria silva disse...

Olá só para corrigir um erro sou mãe e encarregada de educação de Cátia e de Ana teresa, de 2 alunas desta escola.gosto muito de visitar este blog e gosto de participar neste concurso das especies.

Biblioteca Escolar disse...

Boa noite, Maria.
Peço desculpa pelo erro. Eu sei que é também mãe da Ana Teresa, mas quando escrevi o texto estava a pensar que é mãe da Cátia, aluna que vai receber mais um prémio deste concurso de identificação de espécies. As pressas dão nisto... ;o)
Continue a participar! E está desde já convidada para ir também à biblioteca receber o seu prémio na próxima semana. Depois indico o dia e hora. :o)

maria silva disse...

olá não têm que pedir desculpa,são tantos alunos que os professores não se podem lembrar de tudo e quanto ao prémio oferecem a um aluno,que eu fico contente na mesma obrigada e boa noite.