quinta-feira, 24 de junho de 2010

Entrega de prémios

Tal como já tínhamos referido anteriormente, o Concurso de Identificação de Espécies do Parque Natural da Serra de São Mamede chegou ao fim. E os concorrentes mais empenhados foram premiados no final de cada período lectivo. No 1º período oferecemos enciclopédias sobre animais, no 2º período oferecemos vários brindes da Rede de Bibliotecas Escolares e para o 3º período reservámos plantas, estas seleccionadas pelo professor Gonçalo Faria. A entrega foi feita na Biblioteca Escolar, hoje, dia em que houve também entrega de avaliações.
A professora Maria Ludovina Portilheiro (Coordenadora do Departamento Curricular do 1º Ciclo) entregou o prémio ao Luís, aluno do 4º ano de escolaridade.

A Nádia Mimoso (assistente operacional da BE) entregou o prémio à Madalena, aluna do 5º ano.

E a professora Paula Morgado (professora bibliotecária) entregou o prémio à Cátia, aluna do 9º ano.
Estão todos de parabéns pelo empenho e entusiasmo que revelaram ao longo do ano lectivo, período de tempo em que identificaram 27 espécies do Parque Natural da Serra de São Mamede.
Também merecedora de felicitações está Maria Silva, a nossa concorrente cibernauta que nos acompanhou neste concurso ao longo de dois períodos.

2 comentários:

maria silva disse...

Obrigada, o cacto é muito bonito.boas férias.

zira disse...

Parabéns para os quatro!!! Confesso que muitas das especies tinha dificuldade em identificar.Por isso os parabéns são a dobrar.

BOAS FÉRIAS