quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Chá de Letras" e outras actividades...

Entre 27 e 31 de Outubro festeja-se na BE a semana da Biblioteca Escolar. Preparámos algumas actividades que decorrerão ao longo destes 5 dias:
"MUSEU DE CONTOS"

Os alunos de 2º e 3º ciclos organizaram uma interessante exposição. Leram muitos contos, fizeram resumos e trouxeram objectos referidos nas histórias.


"MARATONA DE CONTOS"

De segunda a sexta-feira, entre as 9.45 e as 15.00, os alunos do ensino pré-escolar e 1º ciclo vão à BE ouvir histórias contadas por vários professores da Escola.

CONCURSO "TOTOCDU"
(Ideia original da Biblioteca do Agrupamento Vertical de Castelo de Paiva)

Durante o dia 27 de Outubro, os alunos do 2º e 3º ciclos põem à prova os seus conhecimentos. Conhecerão eles todos os cantinhos da BE?

PAINEL "COMO SONHAS UMA BIBLIOTECA"?

No corredor em frente da Biblioteca será exposto um painel com vários textos. Desafiámos os professores da escola a descrever a sua "biblioteca ideal"...

"CHÁ DE LETRAS"

A Equipa Coordenadora da Biblioteca Escolar tem o prazer de convidar todos os professores, alunos e funcionários para o “Chá de Letras”. No dia 27 de Outubro, a partir das 16 horas, contamos com a vossa presença na Biblioteca.
Descobrir um livro, folhear uma revista ou encontrar um filme enquanto é servido um chá e saboreado um biscoito é o que oferecemos a quem comparecer.

Para reservar lugar é preciso fazer a inscrição na BE!

Nenhum comentário: