quinta-feira, 10 de janeiro de 2008




Olá! Eu sou a Margarida e sou aluna colaboradora da nossa biblioteca escolar, mas com o mesmo cargo que eu estão mais três alunos. Eles são: Helena Silva, do 6º A; Alexandra Anselmo e João Daniel Mota, do 7º A. Temos funções, tais como ajudar os professores a manter a ordem e o silêncio na biblioteca, ajudar os professores quando precisam de montar ou desmontar coisas como a árvore de Natal. Ajudamos no que é preciso e o João Daniel tem outras tarefas, dá apoio informático à professora Fernanda Fernandes e ajuda a professora Helena Tomás a fazer cartazes. Gosto muito do meu trabalho na biblioteca escolar porque sei que estou a ajudar os professores quando precisam e sei que estou a ajudar os meus colegas mais novos quando eles precisam de um livro, de um DVD ou quando precisam de usar o computador.

Margarida Ramilo
7º A

Um comentário:

Anônimo disse...

muito obrigado pelo o comentario