quarta-feira, 12 de março de 2008

Poesia

Poema
(Escrito por uma aluna do 3º ciclo. Quem será ela?) Eu te escrevo com carinho
Esta carta com devoção
Para ti meu grande AMOR
Um abraço do coração

Espero que ao leres tudo isto
Confies na minha palavra
Com tanto que te amo
Não quero que me chames parva!

Não sei se ficas contente
Ou se vais ficar zangado
Tudo isto é amor.
Por ti estou apaixonada!

Guarda bem esta mensagem
Esta que te estou a dedicar
Para que possas voltar a ler
Quando deixarmos de namorar.

Adeus AMOR
Doçura do meu pensar
Por gostar tanto de ti
Termino esta mensagem a chorar.

AMOR da minha vida
Um AMOR sem igual
Tu nasceste para mim
Tenho em ti
Confiança total.

Um comentário:

Biblioteca Escolar disse...

O amor está no ar... Sente-se um cheirinho a Primavera e os corações desabrocham para novas emoções.